FANDOM

O ServidorEditar

Brasil Mundo Realista é um servidor de SA:MP fundado por Barcelos, Dudu e ZeerK. O servidor possui capacidade para 150 jogadores atualmente.

O ComeçoEditar

No dia 13 de Novembro de 2015 foi inaugurado o servidor Brasil Mundo Realista. Desenvolvido por Dudu, que hoje não faz mais parte da equipe, com ajuda de Barcelos e ZeerK. Um mês após a inauguração ViNi chega ao servidor como Scripter. Atualmente o servidor tem capacidade para 150 jogadores, e conta com uma equipe responsável e ágil para qualquer solução no servidor.

NovatosEditar

Ao entrar no servidor, o jogador estará Desemprego, sem uma Conta Bancária e sem Habilitações, onde deve-se adquirir antes de começar seu trabalho.

Assim quando o jogador inicia sua carreira empregado o mesmo poderá interagir com outros jogadores, ganhar dinheiro com seu próprio esforço, comprar veículos, casas, ser dono de empresas, participar de eventos e sorteios, etc.

Sistema de LevelEditar

Como todo servidor RPG, Brasil Mundo Realista conta com um sistema de UP, onde o jogador deve ficar minutos jogando para adquirir level, que será exigido em todas as profissões no servidor.

Para ver a lista completa de profissões do servidor e explorar cada uma delas, clique aqui.

  • São necessários 40 minutos de jogo para se adquirir 1 level sem VIP.
  • São necessários 35 minutos de jogo para se adquirir 1 level com VIP Ouro.
  • São necessários 30 minutos de jogo para se adquirir 1 level com VIP Master ou Diamante.

Para evitar anti-rpg existe um sistema que bloqueia o UP caso o jogador fique ausente por 05 minutos sem se mover, impedindo que o mesmo ganhe levels sem estar realmente jogando. Usar mods e/ou animes nos quais burlam esse sistema o jogador leverá punições, tais como, na primeira vez/tentativa ele será preso por 30 minutos e perderá 5% do levels totais adquiridos. Na segunda vez/tentativa ou mais, ele será banido por 01 dia e perderá 10% dos levels totais adquiridos.

*Para comprar cashs, que serão usados na compra de vips, organizações, etc clique aqui.*

Locais famososEditar

O servidor possui locais fáceis de achar, fazendo que o players localizem outros jogadores com mais facilidade.

Alguns desses locais são:

  • Agências de Emprego
  • Departamento de Policia em Los Santos
  • Hospitais
  • Lojas de Utilitários
  • Detran
  • Concessionárias
  • Favela
  • Bayside

OrganizaçõesEditar

No servidor existem diversas organizações de players criadas, tanto quanto policiais, quanto terroristas. Existe também uma organização oficial com intuito de fiscalizar o abuso policial.

Organizações PoliciaisEditar

  • [BOPE] - Batalhão de Operações Policiais Especiais
  • [SWAT] - Special Weapons and Tatics
  • [FBI] - Federal Bureau of Investigation

Organizações TerroristasEditar

  • [ISIS] - Estado Islâmico
  • [aL] - Atiradores de Leite
  • [ALQ] - Alqaeda
  • [ES] - Esquadrão Suicida
  • [LDA] - Liga dos Assassinos
  • [TUDO2] - Comando Vermelho
  • [PCC] - Primeiro Comando da Capital
  • [FARC] - Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia
  • [DELTA] - Delta Force
  • [DEC] - Distrito Especializado em Combate

Organização OficialEditar

  • [BCAP] - Batalhão Contra Abuso Policial

PropriedadesEditar

Qualquer jogador no servidor pode possuir uma propriedade, seja ela uma casa ou uma empresa.

Casas permitem ao jogador ter um spawn fixo, mesmo que ele tenha um emprego. Também é possível possuir um veículo casa, que fica salvo na garagem da casa e tanto o proprietário quanto o morador podem dirigir.

Empresas são locais onde o jogador pode contratar funcionários e lucrar com as entregas das mercadorias.

AdministraçãoEditar

Brasil Mundo Realista conta com uma grande equipe de administração, tendo uma hierarquia para cada função no servidor.

  • Relatores de Bugs - Relatar quaisquer tipos de bugs relacionados a script ou coisas do tipo.
  • Organizadores de Eventos - Realiza vários eventos de todos os tipos.
  • Anti-Cheaters - Auxilia na busca de hacks.
  • Ajudantes - Principal função é ajudar os novatos com dúvidas.
  • Moderadores - Verifica denúncias, faz sorteios, aplica punições que infringem as regras.
  • Administradores - Em geral, é o conjunto de todos os cargos.
  • Guardião - É o bot do servidor, ele pode aplicar avisos e dar kicks por motivos de respeito. Como por exemplo, palavrões etc.